TIAGO RODRIGUES

Tiago Rodrigues é designer gráfico. Tomou gosto pelo design no ensino secundário com o Curso Tecnológico de Desenho Gráfico, no liceu Pedro Nunes em Lisboa, de onde é natural. Agora a sua vida é nas montanhas, onde tem desenvolvido projetos com várias instituições locais.

Estudou na Escola de Artes Gráficas e Multimédia da Amadora e estagiou na Rabiscos de Luz. Foi depois para a IDG e para a Novodesign, de onde saiu já em tempos de Brandia Central. Passou ainda pela Castello Lopes Multimédia e pela Tux&Gill. Atualmente vive em Boticas onde é freelancer.

É designer e editor de arte da UMinho Editora e designer e co-produtor do merchandising da loja oficial da Universidade do Minho.

Fundou em 2017 o Visit Boticas, o primeiro portal de turismo e lazer de Boticas, onde desempenha várias funções, desde a gestão e direção editorial, ao design e produção de conteúdos que também disponibiliza para outras publicações.

Em 2020 lançou a Corguinho, uma marca de merchandising que pretende celebrar e divulgar o que é genuinamente barrosão e transmontano, associando história e tradição a um design contemporâneo.

PT